não processei a informação

Tem dias que acordo animada, pulando e pensando que o dia vai ser bom. Não, esquece. São raros esses dias. Quando eu acordo com sono, o dia parece ser até mais engraçado. Eu começo a ficar idiota, fazer coisas engraçadas a fim de ver alguem rindo. Posso parecer a mais estúpida, mas se tenho companhia ali e ela está sorrindo, bola frente! E quando eu fico com sono o dia inteiro e chega de noite, ele some? simplesmente, some. Acabada e louca para dormir, porém sem sono. Hoje é um exemplo bom. Fiquei com sono o dia inteiro e, agora, por mais cansada que eu esteja, eu estou escrevendo aqui. Meu olho está fechando e eu aqui. Amanhã eu tenho prova de matemática e eu aqui. Sou boba ou quero um real? Acho que sou feliz. né? Que seja, sua opinião não importa, esse galho ainda é só meu :) muahaha. Acho que o sono ta vontando e a idiotice também. Vou pegar meu macaquinho de pelúcia e dormir super agarradinha nele :) Não que isso seja útil neste post, mas você também não é útil. beijos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto de interrogação

Complicação insubstituível

Quem se importa...