O tempo faz a gente superar

Sentimento é uma coisa instável. Bem instável. Os sentimentos dos outros, muitas vezes, interfere nos meus. As pessoas bipolares cooperam bastante com as mudanças dos meus. Esse fim de semana eu fui viajar com uma amiga, distrair. Não preciso nem falar o quanto foi bom. Hora ou outra, aliás, várias ‘horas ou outras’ eu caía na tentação de ficar quieta, pra baixo, mas a parceira erguia minha cabeça e bola pra frente! Percebi que o medo de hoje, pode ser o sorriso de amanhã; a lágrima triste que rolou ontem, pode ser uma boa diante seus amigos. Fato: O tempo faz a gente superar. Hoje, estou super feliz. Saí com meus amigos, dei muita risada. Se um dia isso for ruim, eu mudo de planeta. E amanhã? será que vou estar irritada com o mundo ou eu vou estar rindo até pra formiga? Por que eu não posso, simplesmente, adivinhar o que eu vou sentir pra me preparar? Seria bom, porém, sem graça. A graça tá em cair e levantar em cada momento inesperado. Essa vida ensina muita coisa, fato. Se a gente não acompanhar, a resistência baixa de forma que você sofra mais e mais. ah, eu pensava em um post mil vezes melhor, mas meu sentimento interferiu na minha preguiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ponto de interrogação

Complicação insubstituível

Quem se importa...