"Faça um poema sobre a sua personalidade"

É isso mesmo?

Sobre uma coisa eu tenho certeza
Fazer perguntas é a essência
Eu te amo, mas não sei o quanto.
Ou será que eu não te amo?
Não! Isso deve ser fraqueza.
Quando você mente
Eu me perco na ilusão de te achar decente.
Não tem cura pra toda essa loucura?
Será mesmo que sou louca?
Deveria gritar até ficar rouca
Valorizariam mais o sentimento
Acabaria todo esse sofrimento
Mas eu estou sofrendo?
Incerteza de te amar
Decisão de te esquecer
E eu continuo me cercando
Em perguntas até morrer
Acho que eu amo você...

Comentários

  1. Eu também estou meio assim... Com uma diferença: eu não acho que a amo, isso eu tenho certeza. Muito bom! Continue assim! :)

    ResponderExcluir
  2. E a única certeza que resta é a certeza da incerteza...rsrs...ficou ótimo gii...parabéns mais uma vez...ahh e eu sei q vc me ama não precisa de tanta indecisão...kkkkkkkkkkkkk, brinks...nooois...aguardando o próximo já...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Complicação insubstituível

Ponto de interrogação

Caras e Bocas